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Subprocuradoria-Geral em Assuntos Administrativos

Subprocuradoria Geral de Justiça em Assuntos Administrativos

À Subprocuradoria-Geral em Assuntos Administrativos cabe, dentre outras funções, assistir o Procurador-Geral de Justiça no desempenho de suas funções administrativas, apreciar e decidir sobre procedimentos administrativos relacionados a direitos, deveres, vantagens e responsabilidades de membros desta Instituição, relativos ao exercício funcional; assinar convênios e contratos firmados pela Procuradoria-Geral de Justiça; supervisionar a política administrativa, de tecnologia da informação, de apoio técnico e infraestrutura e de gestão de pessoas da instituição, em apoio à Secretaria-Geral do Ministério Público.

 


Endereço: Rua do Sol, nº 143, 7º andar, Santo Antônio - Recife/PE | CEP: 50.010-240
Telefone: (81) 99200-0011
E-mail: subadm@mppe.mp.br
Expediente: das 8h às 18h. 

Integram a estrutura da Subprocuradoria-Geral de Justiça em Assuntos Administrativos os seguintes núcleos temáticos:

Criado pela Resolução PGJ nº 002/2021 com as seguintes atribuições:

  1. Apreciar e decidir em procedimentos administrativos relacionados a direitos, deveres, vantagens e responsabilidades de membros desta Instituição, quando instaurados mediante requerimentos destes, de seus dependentes ou beneficiários, sempre relativos ao exercício funcional;
  2. Analisar convênios e contratos firmados pela Procuradoria-Geral de Justiça relativos à gestão de pessoas;
  3. Auxiliar na supervisão de atividades da Escola Superior do Ministério Público, Coordenadoria Ministerial de Gestão de Pessoas, Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, Comissão de Avaliação de Desempenho e Comissão Permanente de Prevenção de Acidentes do Trabalho;
  4. Auxiliar na formulação e acompanhar a política institucional de gestão de pessoas;
  5. Elaborar relatórios mensais de acompanhamento das atividades exercidas;
  6. Desenvolver outras atividades inerentes a sua finalidade.

 

Criado pela Resolução PGJ nº 002/2021 com as seguintes atribuições:

  1. Auxiliar na supervisão de atividades da Coordenadoria Ministerial de Administração, Coordenadoria Ministerial de Finanças e Contabilidade, Coordenadoria Ministerial de Apoio Técnico e Infraestrutura, Comissão Permanente de Licitação, Gerência Ministerial Executiva de Compras e Serviços;
  2. Auxiliar na formulação de estratégias e acompanhar a política de gestão administrativa e financeira;
  3. Analisar de convênios e contratos firmados pela Procuradoria-Geral de Justiça que, pela especificidade da matéria, não se enquadrem nas atividades dos demais Núcleos;
  4. Elaborar relatórios mensais de acompanhamento das atividades exercidas;
  5. Desenvolver outras atividades inerentes a sua finalidade.

Criado pela Resolução PGJ nº 002/2021 com as seguintes atribuições:

  1. Auxiliar na supervisão de atividades da Coordenadoria Ministerial de Tecnologia da Informação;
  2. Ter assento no Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação;
  3. Auxiliar na formulação de estratégias e acompanhar a política de tecnologia da informação;
  4. Coordenar o processo de ideias para o mundo externo e de tecnologia aberta, a partir de convênio ou contrato com entidades afins;
  5. Coordenar o desenvolvimento da estratégia de inovação institucional, fazendo análises de oportunidades e de risco, bem como apresentando as tendências futuras e seus impactos na instituição;
  6. Analisar convênios e contratos firmados pela Procuradoria-Geral de Justiça relativos à gestão de tecnologia e inovação;
  7. Elaborar relatórios mensais de acompanhamento das atividades exercidas;
  8. Desenvolver outras atividades inerentes a sua finalidade.

 

Roberto Lyra - Edifício Sede / Ministério Público de Pernambuco

R. Imperador Dom Pedro II, 473 - Santo Antônio CEP 50.010-240 - Recife / PE

CNPJ: 24.417.065/0001-03 / Telefone: (81) 3182-7000